domingo, 28 de fevereiro de 2010

ta bom no meu post de domingo...eu pedi pra levantarem a mão quem achasse que eu deveria ir na fundacion, ninguem levantou logo nao fui XD hÊ
isso é uma prova que ninguem lê isso aqui, e que eu sou uma "escritora" cult uashduyasghduy e alternativa, tipo aqueles filmes em sala de arte- 30 lugares na sala-5pessoas lá -2 prestando atenção UASGHDUYAHSG
é bem assim, eu só escrevi dinovu por influencias externas em meu orkut : Ramon
enfim
ontem eu tava com meu tio dorival no porto da barra, ganhei um anelzinho do hippie, é issaew
agora eu me faço uma pergunta, no manual dos hippies deve ter escrito assim "quando simapatizar com alguem dê o que quiser", pq velho qual a finalidade de ganhar um anelzinho de ferro sei-la oq é aquilo sempre nesses lugares só pode ser por uma regra universal, eu deveria fazer coleçao, o problem é que nao sei onde ta nenhum mais :/
enfim, acordei agora com cara de foca inxada e acho que vou durmir dinovu
adios pequenas luzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário