segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hare bô
ainda to com krishna na cabeça o-o'
cantei krishna da ondina até a barra ontem, brincando de "caminha doas indias" ausdhgasuydghas recebi uma cantada otima, perceba:
vem um broder saindo da praia e te fala "eu surfo mas eu curto uma india viu?" AGORA ME EXPLIQUE: qual o nexo?...
e porque eu tenho de aguentar isso em pleno meu domingo, que é meu dia de paz eterna e meditação profunda?

hoje acordei meio na rebordosa, e to indo fazer meu psico-teste da auto escola (hê-hê), testar minha sanidade mental, o engraçado vai ser se eu nao passar oO ASDHAUYSDHGAS

2 comentários:

  1. ANALISANDO:?
    Surf => águas do Caribe, Hang Loose, Rebordosas... "No" roupas, "No" horários de rezas... "NO" PALAVRAS...

    Índia => ? hã? é...hum... Pessoas tentando viver o sagrado...Com mt roupa... Com mts palavras no vocabulário...mt roupa...mt roupa...mt roupa...

    e esse tal eh super eclético, mesmo sendo impossível de "surfar nas índias", sakou??

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff... a Tai viajou mais que o carinha.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir