domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gente eu acho que chegou a hora desse negocio aqui acabar uashdasugdhsa
eu to me passando totalmente de escrever, sem contar que minha mente ultimamente nao ta me ajudando muito com relaçao a "organizar ideias" nao, isto é nao consigo separar mais oq acho de interessante pra escrever nessa joça ¬¬
pois bem , minahs aulas começam amanhã e acho que nao vou u-u' negocio da dar boas vindas a primeiro ano ¬¬ chega nisso galeres, eu que mando naquela poha quero ninguem novo nao uasdghasuydghasuydgh
ontem eu fui no shopping, fazer a mesma coisa que faço sempre praticamente, olhar a vida dos outros, mas é gente feiz no mundo viu vei?
namoral, as pessoas nao se mancam >_< assim nao da, sem contar que o shopping tava parecendo um carnaval, eu juro que quase sai gritando la "eu sou mel do mau au au eu sou mel do mau" ¬¬

mas sim, estou aqui no votação interna pra saber se vou amanhã ou nao u-u, nao tem oq fazer em casa e eu tenho de olhar minha grade, por favor quem acha que eu devo ir levante a mão (..)

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh... acho que isso ainda dá pano pra manga. É só não se obrigar a escrever.

    =)

    E o shops óntem tava tranquilão.
    Nem preguei fila pra comer.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh... não foi óntem. Foi na sexta.

    ^^

    ResponderExcluir