segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

hm... pois bem
ultima vez sexta feira né? entao...
...
calma...(tô pensando)

sabado: ... sabado foi um dia inuuuutiiiil meo deooos, eu simplismente acordei 12h
e NAO SEI OQ FIQUEI FAZENDO mas quando eu vi era 17:30h da tarde (oi dia perdido?)
quando eu pensava que tudo estava realmente perdido e eu estava sentada linda assistindo "a mafia do divã", e ligo para a coleguinha pra saber como ela ta ... "va se arrumar estamos passando ai"
pois bem acabei saindo nesse dia, eu tava meio paty nao sei pq oÔ mas eu ri muito, o-o MUITO! serio, nao lembro muita coisa mas eu me lembro de eu falando sobre igrejas e orixas antes de sair do carro.

domingo: domingo é domingo né minha gente? NADA

música do fds: (além do cd inteiro de lady gaga) I miss you de incubus [dedico esses dois interpretes a neemias)

Um comentário:

  1. Minha filha... vc precisa SE TRATAR!

    Que pessoa em sã consciência passa uma semana ouvindo Lady Gaga e aquele troço do Brandon?

    A Taís é outra... agora anda ouvindo PITTY, e ainda me recomenda.

    ¬¬'

    ResponderExcluir