terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

hoje foi um dia bem inutil eu diria...
fiz meu dia de beleza, lavei calcinhas (uhuuu)
assisti um filme que sandra bullock tava linda vei, to apaixonada por ela até agora!
isso me deu a ideia de assistir "quase famosos" denovo... só to fazendo isso da vida agora assistir filmes, to me sentindo aquelas pessoas infelizes que ficam dentro de casa comento e se divertindo sozinha uashdasuhdgsuy
nesse exato momento estou em "hora da nostalgia" ...feao hein?
queria voltar a minha epoca 1ano, eu era feliz no meu primeiro ano velho e realmente nao sabia, ou eu to pensando isso pq 2009 foi UMA MERDA!
to querendo saber de 2010 que até agora nao me mostra nada! ¬¬

2 comentários:

  1. a proposta é o nome do filme com sandra?
    esse filme é uma porqueira,mas ela tá maravilhosa mesmo o_o

    ResponderExcluir
  2. "ó to fazendo isso da vida agora assistir filmes, to me sentindo aquelas pessoas infelizes que ficam dentro de casa comento e se"



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir