terça-feira, 29 de junho de 2010

uáááá

ÊêÊê voltando nisso aqui hein? acho que vou voltar falando do momento que é
primeiro topico :
São João
meu SJ eu fui pra chapada, por falta do que fazer mesmo, pq acabei nao fazendo nada demais lá ¬¬ mas isso nao vem ao caso, preciso comentar o fato que rolou quase que uma odisseia pra eu pegar a barraca emprestada limpar ela AS 00:00H DO MESMO DIA E SAIR AS 5H DA MANHã... um dia antes de viajar e eu ESQUECI A BARRACA EM CASA...eu simplismente passei a viagem toda repetindo isso pra mim mesma e pro resto dos seres humanos que ali se encontravam "gente...esqueci a barraca" "galera...larguei a barraca em casa" enfim... eu deixei a merda da barraca em casa só isso :/
ai tivemos que durmir em 4 numa barraca de 2 pessoas auhsausghauyghas
foram noites muito confortaveis eu admito.
enfim... Lá eu conheci um medium O_o que disse que minha alma ou sei-la oq meu era muito bonito e fazia eu ser diferente das pessoas que ali se encontravam (sempre soube que eu era especial VIU?) conheci uma tarologa tbm que jogou tarot pra mim em troca de uma blusa aushaushauhasuh ela disse que eu ia me casar esse ano, além de me ensinar mandingas que parecem ser muito promissoras ;) auhsauhsausha
consegui tomar mais de duas garrafas de licor sozinha , oq achei tbm muito promissor pra alguem que nao estava bebendo!

OLÁ DENOVO PESSOAS QUE LEEM , tchau

Um comentário:

  1. AAAhh...eu fico mto feliiz quando vejo esse troço aqui funcionando e sendo atualizadoo!!! ahudfhdfa
    MEFAZFELIZ!!!

    Vei...amei a parte do casamentoooo!! Quero ver, hein?!
    e olhe...pode ser q isso esteja associado de alguma forma ao CENA 11.... oÔ
    asdfhasudfhasudfhasd

    Valeu miliniiiiisss!!!
    =D

    ResponderExcluir