sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sonho de natal

Voltei depois de ANOOS sem escrever aqui ,hoje dia de natal aconteceu algo que me fez querer escrever o fato!
pela tarde enquanto dormia, eu tive um sonho que considero um tanto estranho: na verdade estranho até demais...enfim o sonho:

Estava eu sentada dentro do ônibus com otavio! quando levantei para saltar no meu ponto,inesperadamente um homem veio atrás de mim e me agarrou, e se comportou como se fosse me violentar! enquanto isso eu gritava para otavio e ele nada fazia! (otavio você é otimo ¬¬) depois a cena mudou, eu me transformei em uma menina com os cabelos super compridos e pretos e sai correndo de dentro ônibus!
- mas o interessante era que eu nao estava dentro do meu proprio corpo, na verdade eu nao entendi muito bem, eu apenas olhava a menina por trás eu nao era ELA exatamente, mas eu era ela antes! (enfim...)
enquanto ela (ou eu) saia correndo tia lú (Luciana) chegava correndo tambem e chorando muito sem parar com um menino que era bem parecido comigo oÔ, ele era da minha cor, com cabelos iguais aos meus e pequeno! todos os 3 saiam correndo para um posto de gasolina que apenas tinha 3 bacias! em uma dessas bacias a menina (ou eu - nao sei)começava a larvar o rosto muito rapido e seu rosto ia derretendo aos poucos... O_O'' ela começava a derreter toda, como se fosse aquelas pinturas de salvador sali! enquanto isso Luciana tambem entrava em outra bacia ainda chorando, e começava a tomar banho, o menino eu nao sei exatamente o que ele fazia, ele corria pra la e pra ca e de vez em quando ajudava uma das duas nos seus "banhos"!
Isso tudo acontecia pela noite, era uma noite meio azul! nao tao escura, deveria ser... nao sei talvez madrugada! nao lembro que roupa eu estava, mas Luciana estava com um vestido preto se me lembro! nao importa ¬¬

Enfim leo me ligou, e o sonho acabou! sempre quando tenho sonhos muito estranhos alguem me liga!

eu agora vou criar um novo proposito para isso aqui!vou começar a relatar meus sonhos! e por favor eu convoco Taís psicologa á analisa-los, e Deise wee wee que é uma pessoa muito exótica a ser minha guia esoterica! UAHAUAHUAHAUAHAUHA

2 comentários:

  1. Nossaaa!!! que sinistrooo!!
    foi a primeira vez q entrei nesse blog e ao envés de rir horrores, minha boca ficou aberta e os olhos esbugalhados o tempo inteiro...hasudha
    viuxe MiiLLiis...barril, hein?

    ResponderExcluir
  2. amiga...!
    Q complexoOoo!

    pRECISO SABER O Q C FEZ NA SEMANA DO SONHOO...

    Tenho q analisar os símbolos relatados por vc...
    o 3
    a bacia
    o cabelo comprido da menina
    o menino do cabelo igual ao seu
    o choro
    a corrida
    o homem te agarrando
    o seu grito
    a lavagem rápida e derretida
    ...

    E vc fez o q no posto?
    Só ficou olhando?

    PS,: ADOREI O NOVO SENTIDO DESSE SEU BLOG!
    haiushaisuhas
    TD O Q EU QUERIA!
    kkkkkkkkkkkkk
    E QUE VENHA A CASA DA BARBIE!
    haiushaisuahs

    ResponderExcluir