quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gente nao para de chover... ta certo que que eu gosto de chuva, que as ruas precisam ser lavadas (e as pessoas tbm, pq as pessoas tem o dom de feder ¬¬ nao sei pq ) mas sim
MAS TA A MAIS DE UMA HORA CHUVENDO , MERDAÉESSA? eu ilhada aqui até na agua ja andei... ausgdhyasugdh só me imaginei passando na globo "vamso ver algumas cenas de salvador" ai ta la melissa na agua podre andando com um bando de lixo do lado UASHDFUASYGHDUSYDGHSAUYDGHASUYDHG meadoro namoral , juro os lixinho passando do lado e eu la no meio da agua
enfim ... eu to meio triste entendeu? nesse dia cinzento pq eu perdi minha filha preta :/, ela era tao bonita E ME OBEDECIA CARA, qual cachorro de rua obedece alguem que só conhece a dois dias ? o_o poha Tuba Lani se foi e estou aqui mais uma vez ... sem filho ... Contanto velho que eu estava sendo mãe solteira!! veeeei, nao tenham filhos namoral. é um tempo tao grande de sua vida gasto com uma pessoa qe vai crecser e que pode se tornar um traficante e ser morto com 17 anos de idades...alguem ja pensou nisso?
pois bem ... ERGUEEEI AS MAAAOS E DAI GLORIA A DEEEEOOOSSS - essa musica ta na minha cabeça ¬¬ , oq me fez pensar que um dia desse aparece ai no noticiario "padre marcelo rossi traficava animaizinhos, levando eles até a europa numa arca de madeira, por isso que ele anda sumido" TENHO CERTEZAAA
pensem nisso...
BEIJOS

Um comentário:

  1. /veeeiiiiiii...morri de rir..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu adoro esse blog mermão!!

    ResponderExcluir