domingo, 28 de março de 2010

olá comovaovoces?

hoje domingaaaao heeein? ó velho por incrivel que pareça eu gosto de domingo, gosto de ficar no tedio e dormir pra todo meu sempre :D, mas sim cheguei hoje pela manhã, depois que eu sai sexta de manhã Oô, eu fico pensando como é que minha mãe nao acha que eu sei-la, nao morri porai... se bem que eu tenho celular né? ¬¬ celular acaba com a vida de uma pessoa velho, eu meio que nao durmir de sabado pra domingo ai vem senhoraminhamãe me liga 8 DA MANHA DE DOMINGO , COMOFAS? OQUEFAS? com uma pessoa dessa? quase gritei , "POOOORQUEEEE VOCE ME LIGAAA ESSA HORAAAAA???" mas me conti e "docemente" falei "oi mãe"
enfim...logo após acordar fomos pro quiosque, na chuva-detalhe- fazer bonecos de argila...passamos horas fazendo isso, asgdasuygdhsaudh nem me pergunte o porque.
E agora to aqui, parecendo um urso panda de tanta olheira, e olhando pro meu pé, que nao denomino mais "PÉ" o nome dele é CALO, ele simplismente virou um calo totalmente, onde acabei de arrancar ,pra variar, um pedaço dele.
pois bem , estou indo dormir em alta aqui

beijonãomeligadomingodemanhã

2 comentários: