segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Velho, que indignação DESISTI ENTENDEU DESISTI ¬¬ de dirigir... sempre quando vou pra aula nao tem aula, e eu realmente adoro deixar de fazer coisas pra ficar 1h e meia no buzu pra NAO TER AULA
por isso que eu já falei mais de mil vezes, "minha mãe quero uma bicicleta" ela nao me ouve vei colé? é menos poluição, eu fico com a coxa igual a de matias, e nao preciso ficar em engarrafamento! né lindo :D

enfim... parte da culpa tbm é minha pelo fato de que minha memoria é de um peixinho dourado, (ou é elefante?) HAR seja lá que bixo for que tem a memoria ruim, a minha é pior
CANSEI DE SER UMA GOIABA, por isso virei um nabo (que é um vegetal)
ta...comecei com historias de vegetais novamente eu to meio na obseção pra virar um

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Quando um homem tem uma mangueira no quintal, Uí!... ele não é goiabaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeu Deeeeeusssssssssss...
    essa guria é lokaaaaa????
    eu q n sou desse mundo e acho tudo isso estranho?

    ResponderExcluir