domingo, 24 de janeiro de 2010

And we don't care about the young folks
Talkin' 'bout the young style
And we don't care about the old folks
Talkin' 'bout the old style too
And we don't care about their own faults
Talkin' 'bout our own style
All we care 'bout is talking
Talking only me and you

ooow musiquinha que fica na cabeça ¬¬ ( repeti ela mais de 50 vezes de ontem pra hoje oô)inferno, e a outra foi lady gaga YUGASDYSAGDTYASD muito bom

pois bem, velho xo falar uma coisa que eu ri muito ontem
como é que o broder vira pro outro e chama as mulheres de "AS FEMEA"?
como é? sudfgsaygsayudh ri muitos litros sozinha no buzu
levando em consideração que em pleno meu sabado a noite eu tava c 9$ tsc.. me extresso
mas foi interessante voltar pra casa (?)
ontem me aconteceu algo que me deixou muito feliz , mentira, eu nao sei se é felicidade mas fez bem

obs: eu realmente acho que to virando um vegetal, nao almoço mais velho
to vivendo de ar pelas tardes
pensando bem eu realmente queria fazer apenas uma refeição por dia, acho que consigo isso se eu continuar assim! ou entao fazer a dieta do arroz "oi só como arrozbeijos"

Um comentário:

  1. Acho linda a sua capacidae de observar pequenos detalhes e ver beleza neles, ou apenas se divertir com isso.

    =)

    ResponderExcluir