sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

rpz, to meio sem ideia ultimamente, acho que só vou continuar isso aqui por causa de ramon e leilane yasgdyasghdaysdgh meus ,mais novos seguidores
sem voces eu nao conseguiria continuar E VC TIO NEMS EU NAO CONSEGUIRIA COMEÇAR vc sabe né?
sjdhusdh paro lado sentimental
mas sim eu fico me perguntando como vc pode mudar tanto de opniao em um unico dia?
eu me sinto tao esquizofrenica assim namoral, eu penso uma coisa depois de 5min ela nao importa mais, chatao isso!

e outra, eu to pra fazer minha unha tem 3 dias, no primeiro dia que eu decidi hj elas estavam todas grandes e unifomes, no segundo dia quebraram 3...e agora que eu fui ver só sobraram ao todo 4 que nao quebraram
agora me diz, pq eu nao consigo ser mulherzinha?, fatores externos me impedem disso tenho certeza!

parei pra pensar agora, que é bom ficar escrevendo todo dia, se nao eu me perco nos meus pensamentos (ridiculos por sinal) mas me perco :/
daqui a pouco to indo dar um rolé, vamo ver oq eu escrevo amanhã entao uahsuaghsyuahgs
umbeijodogordo

Um comentário: