quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonho 25 de janeiro

Esse sonho eu nem lembro como começou nem como terminou...
só lembro que eu tinha pego uma doença!
e meu pai passeavamos por uma cidade meio europeia meio marroquina procurando um "curandeiro" que pudesse me curar!
OBSERVAÇÃO: a minha doença consistia em: sair pequenas larvinhas, parecidas com cobras de minha pele O_O e depois entrar nela dinovu e desaparecer... e isso coçava!
prosseguindo...
o curandeiro ficava em cima de uma torre muito coloridona, com uma escada gigantesca ao ar livre, quando voce chegava até ele, ele ficava numa sala cheia de coisas indigenas e misticas coloridas!
ele me deu uma buxa e mandou toda hora que saisse uma cobrinha de mim, eu passava a buxa c uma agua rosa (que ele tinha me dado) no local que a cobrinha saiu!
ai eu fui pra casa com essa aguazinha rosa e a buxinha...
nao lembro o resto
XD
FIM

Um comentário:

  1. rpz...é impressionante como em todos os seus sonhos tem q ter umas corzinhas chaves...hahaha
    é tudo muito colorido na sua vida miliiss...
    isso é tão legal..ahsdufhas
    vc tá precisando de um analista de sonhos..tah sonhando demais, eu nunca lembro os meus..rsrs

    ResponderExcluir