quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonho 25 de janeiro

Esse sonho eu nem lembro como começou nem como terminou...
só lembro que eu tinha pego uma doença!
e meu pai passeavamos por uma cidade meio europeia meio marroquina procurando um "curandeiro" que pudesse me curar!
OBSERVAÇÃO: a minha doença consistia em: sair pequenas larvinhas, parecidas com cobras de minha pele O_O e depois entrar nela dinovu e desaparecer... e isso coçava!
prosseguindo...
o curandeiro ficava em cima de uma torre muito coloridona, com uma escada gigantesca ao ar livre, quando voce chegava até ele, ele ficava numa sala cheia de coisas indigenas e misticas coloridas!
ele me deu uma buxa e mandou toda hora que saisse uma cobrinha de mim, eu passava a buxa c uma agua rosa (que ele tinha me dado) no local que a cobrinha saiu!
ai eu fui pra casa com essa aguazinha rosa e a buxinha...
nao lembro o resto
XD
FIM

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sonho 22 de janeiro

Esse final de semana, foi oq eu mais sonhei na vida, incrivel!
mas esse eu vou relatar pq foi algo sem nexo tambem...
primeiramente eu tambem nao era eu, algumas horas eu tava outras eu nao tava na cena, era tipo um filme! eu lembr o de 4 ou 3 garotinhos, que moravam num castelo! todos tinham brinquedos estilo pequenas motos super potentes, que se transformavam em outra coisa! acontecia coisas antes que agora nao me lembro... eu me lembro de uma parte assim :

PARTE 1:
um dos meninos pegava a moto do outro a desmontava e a transformava em um monociclo Oô
e sai que nem um jatinho pelo ar, até chegar em um galpão (acho que ele tava procurando algo) quando chega no galpao...uns grandalhoes vê ele espionando...e sai correndo atrás dele, agora me perguntem (onde eu estou nessa hora? eu nao sei, acho que atrás do menino uahsauhs) mas sim...o menino sai com seu monociclo potente, e ao invés de virar pro lado do castelo (ESSA HORA EU SURGIR) eu falei que era pra ir pro outro lado, se os broder ia imaginar, ja que sabia que ele era un dos pequenos principes...

PARTE2 :
quando viramos, encontramos uma escada subimos, chegando la era tipo umas "bocada" de bixos magicos e estranhos, que estavam fazendo um trabalho pra alguem e precisavam passar por um lugar, claro e obivio que o lugar era perigoso, entao eles jogaram eu o menininho e os prisioneiros que ficaram nossos broders (eram elfos) em um jardim GIGANTE com flores BIGS que estavam extressadas (isto mesmo um monte de flor extressada e vermelha) pra voce chegar até o castelo voce precisaria passar pelas flores, mas o problema é que elas sao enormes e quando extressadas te queimam, nao sei oq deu em mim eu tive a brilhando ideia de abraçar a flor O-Ô abracei ela e ela voltou ao seu normal (ó que bonito? o amor curando as coisas? uahsauhaush) voltou a ser branquinha com pintinhas azuis... isto fomos fazendo em cada flor até chegar ao castelo!
chegano láá...

PARTE 3:
chegando no castelo, estava tendo uma festa, onde as pessoas tinham de dar presentes para o rei!... nos colocamos numa fila de pessoas que estavam esperando entrar, e eu misteriosamente, surgi com um vestido verde medieval... e cabelos longos, oô sem contar que eu era muito menor do que sou hoje (eu era estilo um personagem de ragnarok) pois bem... quando chegou minha vez e eles nao reconheceram o pequeno principe, eu perguntei na maior cara dura " mas voces nao sabem que eu sou o presente?" USHGDAUYSDGHASUH sei-la...
ai minha mãe entra no meu quarto me acorda e fala que vai lavar roupa! ISSO muito bom ¬¬''